Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rosa Affair

Rosa Affair

Cada um com os seus!

Amigas, com algumas mães isto é assim: Cada um com os seus!

Julgá-las por ver uma coisa que não concordamos. Não vale a pena. Um dia poderemos fazer uma coisa bem pior e elas poderão descobrir.

Aconselhar uma mãe quando a mãe não o pede? Não vale a pena. Irá entrar a 100 e sair a 200.

Falar-lhes com entusiasmo dos nossos quando elas não perguntam. Não vale a pena. Seremos ignoradas ou interrompidas a meio da conversa.

Dizer-lhes que encontrámos uma coisa muito útil. Não vale a pena. Já elas encontrarm 20 coisas mais úteis que nós antes.

mumwars22lf1_82786gm-a-300x189.jpg

Perguntar-lhes onde podemos encontrar isto ou aquilo. Não vale a pena. O que andamos à procura não serve para nada e elas nunca precisaram de usar aquilo com os filhos delas.

Dizer-lhes comprei isto. Não vale a pena. Só desperdiçamos dinheiro com coisas inúteis.

Mostrar-lhes imagens de coisas que gostamos relacionadas com a maternidade. Não vale a pena. De certeza que elas têm coisas mais bonitas.

Explicar-lhes que encontramos uma loja onde se vendem coisas bonitas e em conta. Não vale a pena. Elas sabem de 351 lojas com as mesmas características e nunca partilham connosco só porque são invejosas.

Portanto com mães assim é cada um com os seus. Estas mães são mesmo aborrecidas e já tenho uma lista delas com quem convivo todos os dias!

Imagem daqui

Siga-nos no Bloglovin

Rosa Affair

Mais sobre mim

foto do autor