Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rosa Affair

Rosa Affair

Coisas que encontro em Leiria #4 - Continente

Roam-se de inveja se ainda não foram ao continente de Leiria! E sabem porquê? Porque novidades, novidades, só no continente! E desta vez chama-se Fila Única. E perguntam vocês, o que é isso? E eu respondo: como o próprio nome indica, é uma única fila de pessoas para pagar as suas compras!

Se conhecem a Primark, o sistema é o mesmo e já existe nos continentes de outras cidades! Então e como isso funciona? O pessoal no final das compras enfia-se numa fila, como se tivessem a dançar o "Apita o Comboio", todos encarreirados, e esperam pacientemente até chegar ao inicio da fila. Quando for o primeiro da fila, há um monitor que indica para que caixa disponível se deve dirigir.

Posto isto, a mim não me faz muita confusão. Até foi rápido. Resta é saber se nos dias de muito movimento a coisa funciona. Pelo que andei aqui a pesquisar na net já existem montanhas de reclamações relacionadas com este sistema. Mas já sabem como são os Tugas, primeiro que se adaptem a coisas novas, levam uma eternidade.



Aqui no continente de Leiria, existem 13 caixas para a fila única, mas continuam a existir caixas normais (em menor número), caixas prioritárias, caixa exclusiva, caixas self-service e caixas para clientes até 10 artigos. Portanto, quem não gosta do sistema, tem sempre solução.



 
Comentários que encontrei por aqui e por ali em relação à fila única:
- Então mas agora onde me dirijo?
- Esta fila tem mais de 40 pessoas!
- O Continente está a transformar-se num supermercado de bairro!
- Por esse motivo deixei de ser cliente do continente!
- Palhaçada total e uma falta de respeito para com os clientes!

Siga-nos no Bloglovin

Rosa Affair

Mais sobre mim

foto do autor