Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rosa Affair

Rosa Affair

Doctor google?

Eu sou daquelas mães que pesquisam tudo na internet, principalmente quando está relacionado com a saúde. Apesar de até agora ainda não ter perdido o discernimento e não ter feito nada sem aconselhamento médico, o que é certo é que a internet é uma tentação! Há soluções para tudo, há medicamentos para tudo, há cura para tudo. PIOR, quando pesquisamos por sintomas, encontramos sempre alguém que descreve uma doença que se encaixa perfeitamente nos sintomas dos nossos bebés.


A minha B. desde que foi para o infectário anda sempre doente e de vez em quando lá vou eu fazer uma pesquisa. Ainda hoje me lembrei de ir pesquisar ao Doctor Google porque raio é que ela anda sempre com os pés cheios de peles! Desde que nasceu, e que me lembre, de assuntos relacionados com saúde, já pesquisei coisas do tipo (já pesquisei muito mais coisas):

- Acne no bebé
- Angioma
- Refluxo no bebé
- Bebé chora quando o primeiro
  gole de leite cai no estômago
- Exantema bebé
- Tosse repetitiva bebé
- Mão-pé-boca

        - Rosácea bebé
        - Pés com peles
        - Bronquiolite
        - Conjuntivite
        - Prevenar
        - Rotateq
        - Curar nódoa negra bebé
        - Vacinar ou não vacinar?

 

1867afc.jpg


De qualquer forma e apesar de eu procurar sempre aconselhamento médico, isto é mais forte de que eu! Tenho a necessidade de saber mais, de saber o que aconteceu com os outros na mesma situação e tenho necessidade de ouvir conselhos, nem que sejam virtuais.
Mas uma coisa está bem clara na minha cabeça, nunca, mas nunca fazer nada que do lemos no mundo virtual sem aconselhamento médico. Espero que todas as mamãs tenham esta noção.


Boa noite…

2 comentários

Comentar post

Siga-nos no Bloglovin

Rosa Affair

Mais sobre mim

foto do autor