Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rosa Affair

Rosa Affair

Época de trapos...

Considero que os saldos só são bons para um bom par de sapatos ou para um bom casaco ou mesmo para uma peça especial. Agora quando preciso de comprar umas peças mais básicas para o dia-a-dia não gosto de saldos! Sou pessoa para comprar roupa quando preciso e não de estar à espera do primeiro dia de saldos para comprar roupa para a estação.

sale-1.jpg

A consequência é que quando preciso de alguma coisa nesta época só vejo “trapos”. Desculpem-me a expressão mas nesta altura as lojas enchem-se de roupa amontoada, roupa a cair dos cabides, roupa desdobrada, roupa tamanho xxl ou xxs, roupa de estações anteriores, restos. Ou seja, trapos!

Roupa a mostrar o umbigo, roupa a tapar os joelhos, roupa de tecido tão fino que só o facto de a provarmos corremos os risco de lhe dar um rasgão, roupa de tecido tão fino que tudo o que está por baixo fica à mostra, roupa prestes a ficar com um buraco quando a passamos a ferro, roupa que a primeira vez que é lavada fica logo desproporcional, roupa em que a parte de trás chega aos pés e a parte da frente nem tapa as mamas. Ou seja, trapos!

Foreigners a comprar nos saldos! Parecem formigas. Entramos nas lojas e parece que estamos noutro país. Comentários despropositados nas línguas deles e o resto da conversa na nossa língua. Risinhos idiotas… Foreigners que quando chegam ao seu país devem dizer aos seus amigos, olha que roupa de boa qualidade que eu comprei em Portugal e a bom preço! Foreigners que sem o mínimo de noção agarram nos cabides e arrastam a roupa a varrer o chão. Hoje até vi uma rapariga a arrastar um monte de pó com uma camisa. A camisa estava literalmente a varrer o chão. Roupa que eu posso ir experimentar a seguir sem saber por onde ela andou… Ou seja trapos.

Roupa para teenagers que para mim são trapos. Já não tenho idade de andar com a barriga à mostra e tenho a certeza que todos ficariam agradecidos por não o fazer. Não tenho idade para trapos.

Odeio a época de saldos!

Siga-nos no Bloglovin

Rosa Affair

Mais sobre mim

foto do autor