Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rosa Affair

Rosa Affair

Estou a escrever o meu diário

O meu blog começou com um propósito completamente diferente do que tem agora. Inicialmente, a ideia era partilhar temas que me faziam sentir bem. Na altura tinha muitos e ideias não me faltavam. Apesar de ter um bebé recém-nascido, estava de licença de maternidade e o tempo livre era muito superior ao que tenho agora. A minha ideia era dar a conhecer temas que eu gostava, com o propósito de fazer feliz quem me seguisse. Em complemento, eu podia "virtualmente" conhecer pessoas com gostos semelhantes aos meus.

No entanto, e passado todo este tempo, acabei por perceber que o meu blog não é mais do que o meu (nosso) diário. Por vezes dou por mim a reler o blog e vejo-me a percorrer a linha do tempo desde que a minha B. nasceu até agora. Riu-me, sinto saudades, pergunto-me muitas vezes o porquê de ter escrito aquilo. Mas são muito dos pedaços e momentos que não quero esquecer que estão aqui.

Acredito mesmo que sem este blog, muitas das coisas que escrevi até hoje não passavam de memórias longínquas. Sem ele, muitos detalhes já tinham sido esquecidos.

Por vezes, questiono-me quanto tempo irei conseguir manter o meu cantinho. Na realidade quero continuá-lo e quero continuar a guardar memórias. Muitos me questionam o porquê de as partilhar com alguém que não conheço. Tenho a certeza de que se as guardasse só para mim, apenas num caderno, não iria funcionar. Nada me obrigava a ir lá todos os dias apontá-las. Aqui, por vocês, obrigo-me a vir dar notícias quase diariamente. Acabamos por ser uma família pequenina. Mas, vocês meus queridos leitores, já fazem parte da minha vida e eu faço parte da vossa. Por mais pequena que possa ser a diferença que faço em vós, tenho a certeza que já consegui dar-vos alguma coisa.

Gosto muito de recordar e principalmente recordar o que me faz sentir bem. E isto faz e vocês também.

 

collecmoments.jpg

Imagem daqui

2 comentários

Comentar post

Siga-nos no Bloglovin

Rosa Affair

Mais sobre mim

foto do autor