Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rosa Affair

Rosa Affair

Grande susto ou grande parva?

Cheguei a casa e tinha uma encomenda em cima da secretária. Um pacote vindo da Fnac, dirigido a mim e sem remetente, entregue pela CTT Expresso.

 

- Raio de coisa, não comprei nada na Fnac, pensei eu e abri o pacote.

 

IMG_20160112_220023.jpg

E caiu-me tudo! Caiu-me o cérebro, porque a partir daquele momento não consegui raciocinar mais, caiu-me o coração aos pés literalmente e caiu-me o pacote das mãos incluíndo o dvd com o filme Cemitério vivo 2 - Venha espreitar o inferno!

Não estava a entender! Parecia que estava a passar por uma cena que só acontece nos filmes. O choque foi tanto que por mais que pensasse o que era aquilo, não entendia quem o poderia ter feito! Fiquei com o cérebro tão paralisado que durante uns bons 30 minutos só consegui pensar a quem eu tinha feito tanto mal, que me pudesse agora estar a enviar uma coisa daquelas. Durante uns bons 30 minutos levei aquilo como uma ameaça, de um possível inimigo que nem eu  fazia a mínima ideia quem era. - Eu não tenho inimigos, pensava. Só me lembrava daquelas cenas dos filmes em que alguém abre um presente e lhe aparece uma boneca com agulhas espetadas. Era por aí que eu andava!

 

Até que fui contar ao meu marido. Não suportava estar a ser amaldiçoada por alguém e a sofrer sozinha. Ele tinha que saber e eu tinha que tomar medidas. Já sou crescida e não estou para isto.

E só assim num rasgo de alguém que mantem a sua sanidade mental (já eu não posso dizer o mesmo), ele diz-me: mas isso não será o presente do teu Amigo Secreto?

- Ai! Eu participei no Amigo Secreto… Não pode ser! Porque raio o meu amigo secreto me ia enviar uma coisa destas?

Fui ler o meu perfil:

 

Mulher, 32 anos. Gosto de gatos e sou interessada em tecnologia e fotografia. Trabalho como programadora e gosto de informática. Tive a primeira experiência na maternidade o ano passado. Jogos Favoritos: Super Mário; Cor favorita: Azul; Série Favorita: The Walking Dead; Equipa Favorita: Portugal; Tamanho de T-shirt: M; Marcas Favoritas: Salsa.

 

Após isto ainda verifiquei que tinha uma mensagem dele a dizer que ele tinha um amigo em Portugal que fez a expedição do meu presente no dia 4 de Janeiro. Data da encomenda que vinha na fatura da Fnac.

 

Senti o alívio.

 

Mas continuei a tremer. Um susto destes não passa assim.

O que raio este filme tem a ver com o meu perfil? Será por causa de eu gostar do The Walking Dead? Mas Cemitério Vivo 2? You gotta be kidding me

Já o ano passado o presente que recebi foi um pouco estranho, mas nada de me levar à loucura deste ano. Depois disto fiquei seriamente a pensar se haverá um próximo Secret Santa. O meu marido goza comigo à força toda e foi comprar pipocas para ver o filme!

11 comentários

Comentar post