Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rosa Affair

Rosa Affair

It's a baby ...

boy or girl_1.jpg

Tudo começou de uma forma diferente do que estava habituada. A primeira ecografia revelou que estava perante uma gravidez diferente da primeira. Sendo que já não é a primeira vez que ando nestas andanças, assim que aparece a imagem da ecografia no monitor, o meu coração disparou. Vi duas "bolas brancas" ao qual associei imediatamente dois sacos amnióticos… Estava sozinha, tinha dito ao meu marido que não era preciso ir (qual era a necessidade?), afinal era só para confirmar o resultado do teste de gravidez e dar inicio à papelada

Perguntei à doutora – são gémeos? Ao qual ela me respondeu – seja o que for, vou ser honesta, não consigo identificar nenhum coraçãozito a bater. Terá que voltar para a semana para nova eco e ver o que vamos fazer – Não lhe quero dar muitas esperanças. Raio! reagi eu.

 

E foi assim que começou, torto.  

 

Passei uma semana com uma sensação esquisita, até que voltei e desta vez levei o marido, não fosse ter mais surpresas. Nova eco e a cara da doutora desta vez era diferente – afinal sempre há um coraçãozito a bater. Mas é isso, um, o outro nem por isso. E tive que passar mais um mês de ansiedade até chegarmos à conclusão que um dos bebés estava a desenvolver-se normalmente e o outro não se desenvolveu mais. Daí a minha ausência por aqui acerca do assunto gravidez.

 

Só nesta última ecografia, em que soube o sexo do bebé, é que descansei e me descansaram. Finalmente ouvi – está tudo a correr de forma normal. O bebé está bem e recomenda-se. Estou a meio da gravidez, o segundo saco já foi completamente absorvido, sendo que já não há vestígios dele. O outro bebé mexe-se como ninguém. Eu continuo a mesma grávida enjoada de sempre . O meu estômago é que manda na minha vida e acaba por ser ele a tomar várias decisões por mim.

 

Agora a parte interessante. Eu sei, fui má e fiz-vos ler esta treta toda, apenas para anunciar que vamos continuar a ser rosa – é uma menina. Nem um toquezinho de azul neste blog em 2017.

 

Se calhar vamos passar a ser Rosa - Choque - Affair

 

Who knows?

 

Imagem daqui

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post