Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rosa Affair

Rosa Affair

It's magical?

imagnarium.png

A loja Imaginarium nunca me tinha incomodado. Aliás tem coisas bem interessantes e didáticas para os miúdos. Loja esta que frequento várias vezes quando quero comprar presentes de aniversário para os mais pequenos.

Mas o raio da loja começou a incomodar-me recentemente.

Sempre que passo por uma loja Imaginarium, tenho reparado que vejo pais a correr atrás dos filhos para que eles não passem na porta pequena da loja. O raio da porta está lá propositada para os putos escaparem aos pais que veem apinhados de compras e sem mais nem menos começam a correr rua fora ou shopping fora e zumba… já lá estão dentro! Não há fuga possível de alcançar com uma porta daquele tamanho. No máximo os pais dão uma valente cabeçada na vitrina porque não conseguiram apanhar o puto antes dele entrar ou têm de fazer um desvio pela porta principal que dá tempo para qualquer criança mandar uma prateleira de brinquedos toda para o chão.

Já estou mesmo a ver as birras todas que vou enfrentar por aqui adiante. Ontem a princesa fez uma birra de 30 minutos só porque ouviu um brinquedo a tocar e não lhe consegui mexer. Posso dizer que passo pelo Imaginarium com ela umas quatro vezes por semana…

It's magical mas é para quem não tem putos!

Siga-nos no Bloglovin

Rosa Affair

Mais sobre mim

foto do autor