Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rosa Affair

Rosa Affair

Já não quero pressas...

No início contava as semanas, foram trinta e nove semanas e dois dias intermináveis, tal era a ansiedade de te conhecer. Assim que nasceste percebi que afinal aquilo que pareciam semanas sem fim, foram as semanas mais felizes das nossas vidas e que passaram num ápice. Queria colocar-te novamente dentro da minha barriga para recomeçar e deixar de ter pressa.

E assim nasceste. Comecei a contar os dias, quinze dias chegaram num instante, depois as semanas, depois os meses e já fizeste seis meses. Meio aninho de muitos risos e de um mundo perfeito. Mais um trimestre passou e nove meses de ti. Rapidamente fizeste um ano.

A partir daqui as rotinas voltaram ao habitual. Deixei os meses para trás para começar a contar os anos. Sei que a partir de agora vais fugir-me constantemente, só virás a mim quando precisares. Mas não te preocupes que eu vou andar sempre de olho de ti, para que quando estiveres à beira da queda eu esteja lá para te segurar a mão. Ainda temos muitos anos pela frente. Pequenas aventuras surgirão. Anos que eu quero que passem bem devagarinho. Já não quero pressas, não quero pressões, só quero cumplicidade.

cumplicidade sem pressa.jpg

Imagem aqui

5 comentários

Comentar post

Siga-nos no Bloglovin

Rosa Affair

Mais sobre mim

foto do autor