Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rosa Affair

Rosa Affair

Liguei para o centro de saúde!

CS: - Bom dia.

33b4a508598a248d17fe16e7ba867489.jpg

Eu: - Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida.
CS: - Então diga.
Eu: - Estou grávida e gostaria que o meu médico de família me passasse a isenção. Como faço.
CS: - Hummmm.... Espero um bocadinho que vou perguntar à minha colega.
Eu: - Está bem, eu espero.
CS: - Olhe quem é o seu médico?
Eu: - É o Dr. xpto.
CS: - Ah! Para esse médico tem que vir a uma consulta.
Eu: - Está bem, então marque-me uma consulta, se faz favor.
CS: - Hummmm... Para esse médico não se podem marcar consultas, já está tudo marcado!
Eu: - Como assim? Estou grávida e não posso marcar uma consulta para o meu médico de família?
CS: - Não.
Eu: - Então como faço?
CS: - Tem que vir às vagas...
Eu: - Então e se for e não houver vaga?
CS: - Depois isso logo se vê.
Eu: - Muito bem, obrigada!

Já estava à espera disto. Desta vez não me irritei, não foi tão mau como na minha primeira gravidez, que grávida de 36 semanas estive 3 horas à espera para ser consultada, apenas para o médico me passar baixa. E pronto é isto o nosso Sistema Nacional de Saúde! Mas mesmo assim não me posso queixar muito. O meu médico é muito bom, valha-me isso.

Imagem daqui