Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rosa Affair

Rosa Affair

Não irritem os bebés...

Queridos administradores do Youtube,

Eu e a minha família adoramos a vossa plataforma. É raro o dia que não passemos por lá, nem que seja por uns segundos. Só a minha filha é que raramente lá passa. É que eu quero contar-vos um segredo: - Ela está completamente proibida de tocar em tecnologias.

Mas hoje cedi!

O pai estava a ver a bola, era um clássico e eu não queria estar a incomodá-lo e portanto dei à minha filha o meu tablet a tocar uma lista de músicas do baby tv. Claro que o tablet tem uma aplicação que bloqueia o ecrã para ela poder ver as músicas seguidas e eu não ter que andar a correr para ela não mexer. No entanto, vocês hoje conseguiram irritá-la.

Sabem que as músicas do baby tv demoram no máximo 2 minutos. Têm um genérico de três segundos no início que mostra o nome da música e os bebés são tão espertos que ouvindo o genérico já sabem que a música vai começar. O problema é que entre as músicas vocês colocam publicidade! Chegou uma altura em que a publicidade estava a demorar muito tempo e irritadiça como ela é, atira-me o tablet sala fora e ele cai diretamente no chão virado com o ecrã para baixo, resultando numa enorme racha no vidro! Isto tudo com ela a fazer uma birra descomunal porque a música não começava…

Portanto meus amigos, obrigadinha. Eu percebo que vocês precisam de ganhar dinheiro, mas não vale a pena irritarem os bebés…

E com isto o Sporting marcou um golo. Quando o pai ler isto vai pensar que mais valia estar a brincar com a filha do que estar a ver o futebol.

Boa noite.

Siga-nos no Bloglovin

Rosa Affair

Mais sobre mim

foto do autor