Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rosa Affair

Rosa Affair

Nem tudo funciona como parece

Há uns tempos, ainda eu não pensava muito em tirar a frada à miúda, escrevi um post sobre as modernices de hoje em dia e apresentei-vos um bacio todo xpto que era a maravilha das maravilhas e que com ele os putos deixavam a fralda em três tempos. Podem ver aqui.

Entretanto, passou-se quase um ano e a miúda começou a falar em cocó e eu pedi ao meu marido para ele tratar da questão do bacio. O raio do homem comprou-lhe um bacio xpto, não fosse ele um nerd da tecnologia. Ainda tentei argumentar e explicar que, com o dinheiro que ele deu por aquilo, dava para comprar bacios descartáveis para o resto da vida (estou a exagerar um bocadinho), mas pouca importância tiveram os meus argumentos...

Enfim! lá chegou o bacio e coloquei-o na casa de banho e a miúda até gostou da ideia. Quando algum de nós ia ao wc, ela ia também e imitava-nos. Entretanto a coisa começou a ficar mais séria e comecei a pedir-lhe para ir fazer xixi ao bacio. Fez duas vezes. Eu batia-lhe as palmas e elogiava, ela ficava contente e estava tudo a correr bem. Entretanto disse ao meu marido que ela tinha feito xixi, mas que o bacio, que deveria ter tocado uma música como recompensa, não tocou (era uma das funcionalidades prometidas no bacio).  Ele disse-me que tinha que lhe por pilhas. E assim fez. No dia seguinte, lá fui eu com a miúda ao bacio novamente. Fez xixi e mal a primeira pinguinha assentou no fundo do bacio, aquilo começa a tocar uma música irritante tipo a La Cucaracha. A miúda assusta-se, levanta-se, o resto do xixi escorre pelas pernas abaixo e olha para o bacio como quem diz, nunca mais sento aqui o meu rabinho, nem que seja para cagar fazer cocó em cima de ti.

E assim fez, até hoje, aquele bacio nunca mais viu rabinho e tenho para mim, que com o susto que ela levou, nunca mais irá ver.

poop.jpg

Imagem Pinterest

Siga-nos no Bloglovin

Rosa Affair

Mais sobre mim

foto do autor