Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rosa Affair

Rosa Affair

Pensamento do dia #1

Isto de ter um blog tem muito que se lhe diga.


A verdade é que acabamos por registar muita coisa da nossa vida, mas também só revelamos o que achamos que tem lógica. Lá porque temos um blog não significa que o que está deste lado é apenas o que vocês leem. Não é. Existe muito mais deste lado, mais coisas boas, mais coisas menos boas, coisas que são só nossas, só da nossa família. Existe uma família como tantas outras. Com vitórias, derrotas, conquistas e com um quotidiano muito preenchido, principalmente com o trabalho e tarefas diárias.


De vez em quando revejo os posts e noto que em posts mais antigos tenho sinais de que vamos passar uma semana complicada cá em casa, semana essa retratada em posts seguintes, principalmente quando alguém anda doente (Eu e a B. somos umas flores de estufa, principalmente desde que a B. foi para o infectário! Ela infeta os outros, os outro infetam-na a ela e é um ciclo vicioso, nada que possamos fazer).


Por exemplo, escrevi este post em que retratei uma manhã caricata aqui em casa e no final do post disse “Tenho frio”. Isto já era meio caminho andado para eu adivinhar que vinha aí doença. Podia ter ido ao médico antes, mas não! Esperei, esperei, até estar nas ultimas. Uns posts mais à frente já estou a dizer que tinha tosse e estava doente.


Outro foi este, em que o que eu pensava que a B. tinha uma constipaçãozita e veio-se a ver e a miúda apanhou uma virose. Mais uns dias em casa! Semana complicada esta. Nem ao blog tenho conseguido vir.

Para a B. têm sido uns meses complicados e para mim também. Fico mais doente quando ela está doente do que quando eu estou. Mãe é assim. Até acordo sozinha durante a noite para ir ver se ela está bem! Estes últimos meses já tivemos conjuntivites, bronquiolites, constipações várias, uma virose que se chama exantema e uma outra que se chama mão-pé-boca, isto tudo em 4 meses. Pelo menos ganha as defesas todas de uma vez!

Bom, no final de contas, era bom que eu conseguisse perceber esses sinais…

Siga-nos no Bloglovin

Rosa Affair

Mais sobre mim

foto do autor