Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rosa Affair

Rosa Affair

Porque é que ninguém me avisou?

Socorro, é o que eu posso dizer a uma coisa destas. A minha filha está neste estado lastimável e ninguém me avisou que isto podia acontecer. Também aconteceu porque eu sou totó, vá! Era óbvio…

DSC_6968_ingrid.jpg

Tudo começou na consulta do primeiro ano, em que o médico decidiu que me havia de receitar vaselina salicilada 1% porque a B. tem um pouco de crosta láctea. Ainda andei aqui umas duas semanas vai-não-vai se vou ou não aviar a receita. (Só para que saibam aquilo é caro!) Lá fui eu. Esperei uns dias pois a vaselina tem que ser feita lá na farmácia e então ontem fui buscá-la.

Hoje quando regressámos do infantário agarrei naquela mixórdia, mas tipo em grande quantidade (que totó) e toca a esfregar a cabeça da miúda.

Até aqui tudo bem, o pior foi quando lhe fui dar banho. Aquilo não sai! Esfreguei, esfreguei e nada. Simplesmente não sai!

Desta vez fui mesmo ao Dr. Google perguntar o que fazer! E o que achei menos problemático de aplicar foi pó de talco. Já no final do primeiro banho lá lhe enchi a cabeça de pó de talco, deixei atuar um bocado para ver se aquilo absorvia a vaselina e toca a dar-lhe um segundo banho. Bom, o pó de talco fez um bacadinho de efeito. Mas, mesmo assim a vaselina não saiu completamente e o cabelo continua um pouco empastado…

Pronto vai dormir assim, amanhã veremos…

 

6 comentários

Comentar post