Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rosa Affair

Rosa Affair

Que dias excelentes...

DSC_6567_.jpg

Querido São Pedro,

Obrigada por me proporcionares momentos de risada em vez de estar de papo para o ar na praia ou na piscina a trabalhar para o bronze…


1 - Ontem à noite, viemos cedo para casa (não se podia estar na rua, outra vez). Adormeci. Entretanto começo a olhar para o teto e vejo uma aranha gigante, tipo tamanho de um peluche, bem peluda e bem preta. Começo a gritar feita maluca e dou um valente estalo ao B. para ele ir matá-la. Oiço ele, mas o que é que foi? E eu horrorizada, vai matá-la, vai matá-la… Mas vou matar o quê? A aranha não vês?! Não vejo aranha nenhuma! Nisto abro os olhos e afinal o que estava no teto era o aparelho do detetor de incêndio!

2 - Hoje num parque de estacionamento, tive um acidente com o meu carrinho be cool! Despistei-me contra um jipe Toyota dum Francês qualquer. De repente fiquei com uma roda em cima do passeio e outra no parque de estacionamento e o carro virou para cima do jipe. Felizmente a B. ia ao colo do pai, se não a mossa no jipe seria bem maior.

3 - Quando vinha a caminho do hotel, vejo um espanhol em contra-mão numa rotunda!

4- Ainda a caminho do hotel, olho para a B. e notei qualquer coisa estranha. Vi que o ovo estava preso com o cinto do carro, mas ela não vinha presa com o cinto do ovo. Ai que mãe desnaturada…


Bem vou vestir o casaco e vou passear!

Siga-nos no Bloglovin

Rosa Affair

Mais sobre mim

foto do autor