Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rosa Affair

Rosa Affair

Raio, esqueci-me de comprar as cuecas!

O que vale é que sigo a Fatia, que segue a Maria (eu também) e óbvio que a M. das Palavras nunca ia deixar passar uma coisa destas em branco! E existindo elas para me lembrar, nem eu precisava de me preocupar. Podiam era ter lembrado mais cedo ok?

Não, não tenho e eu sou supersticiosa nisso das cuecas e por isso têm que ser azuis. Agora o problema é encontrar cuecas azuis no dia 30 de Dezembro e com lojas em espécie de saldos ou promoções, nem sei bem! Umas de senhora M, outras de homem L e umas para um bebé de ano e meio... Já estou a ver que tenho que ficar com o refugo!

Se não fossem elas a alertar-me era um ano inteirinho de azar. Não posso esquecer-me também de comprar passas e empurrar 12 com um copo de água como se fossem comprimidos às 24h do dia 31. 24h do dia 31 ou zero horas do dia 1? Raio tanta dúvida. É à meia-noite e ponto. O melhor é deixar-me de preguiça e fazer como o Casal Mistério.

E para quem é muito mas muito supersticioso não se esqueçam de isto tudo que o blog Fruta e Chocolate indica como rituais da passagem de ano.

guia-passagem-de-ano.jpg

 Imagem do blog Fruta e Chocolate

Siga-nos no Bloglovin

Rosa Affair

Mais sobre mim

foto do autor