Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rosa Affair

Rosa Affair

Será que já estou doutorada?

Mamãs de Portugal,

Quando andei grávida, fiz por frequentar algumas formações ou workshops sobre maternidade. Fiz também as aulas de preparação para o parto. Achei que tudo isso me ajudou imenso. Era o primeiro filho, mas estava informada. Após a bebé nascer soube exatamente o que precisava em determinadas situações graças a toda a informação que tive meses antes. Agora algumas colegas minhas andam grávidas do segundo / terceiro filho e não mostram qualquer interesse em frequentar estas formações…

Será que ficamos com o grau de doutoramento logo no primeiro filho, que não há necessidade de aprender mais nada?

Se eu tivesse um segundo filho, eu gostaria de frequentar novamente alguns workshops. Tenho a certeza que algumas coisas já iriam ser diferentes… Ou então ainda me chamam doida…

vida_manual.jpg

Imagem daqui