Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rosa Affair

Rosa Affair

Shame on me e fiquei a dever a sopa

A minha filha deixou de ser chata e eu não tenho mais nada para contar no blog.

 

Estavam a acreditar? Esqueçam, não é nada disso.

 

A minha ausência deve-se ao excesso de trabalho, festas de aniversário e outros eventos que fiquei responsável de organizar.

Bom, o que eu quero mesmo dizer é que afinal a minha ausência deve-se principalmente à preguiça.

É isso, confesso-me preguiçosa, cansada e estafada.

 

Mas, na realidade a minha ausência deve-se à mistura destes três fatores.

 

- Ainda não acredito muito bem, mas desde há um mês para cá que a minha pequena está mais tolerante, compreensiva, mimenta e até me dá abraços sem eu pedir. Não tenho tido queixas na escola. Não faz birras. Brinca sozinha e percebe quando lhe explicamos o que deve ou não deve fazer (exceto ir ao bacio). Definitivamente, não estou habituada a isto, foram dois anos a passar precisamente pelo contrário e agora do nada está assim. Pode não ser por muito tempo, mas vou aproveitar enquanto dura.

 

- Tenho trabalho pelos cabelos e devido a isso entro cedo, saio tarde, e não tenho um minuto extra para pensar no blog, sinto-me velha, estafada e ansiosa e depois a preguiça instala-se. Hoje até fui comer uma sopa ao almoço e esqueci-me que não tinha dinheiro na carteira para a pagar. Só quando fui para pagar é que me apercebi! É mesmo isso, fiquei a dever a sopa! Que vergonha. Shame on me! Às vezes sinto que a alzheimer está a atacar-me! A minha cabeça não dá para fixar tudo e esqueço-me de coisas importantes do dia-a-dia como cortar o cabelo que tinha marcado na semana anterior e da consulta da minha filha que estava marcada há meses. Nunca mais me lembrei! O gato já anda para levar uma vacina há dois meses e eu há um ano! (again) Shame on me!

 

- A minha bebé fez dois anos e parabéns a ela. Está linda, sou uma mãe babada, e está crescida como tudo. Cantámos os parabéns com o bolo do Timmy. Adora o Timmy! Detesta bebés e nenucos e tudo o que seja parecido com esse tipo de bonecos. Está calma, nem acredito! Espero que não entre em mais nenhuma fase dos "terrible". Ela já é foi terrível desde que nasceu.

 

Boa noite.

Siga-nos no Bloglovin

Rosa Affair

Mais sobre mim

foto do autor