Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rosa Affair

Rosa Affair

Vou reformar a minha Árvore de Natal

Hoje foi o dia. Fui buscar a tralha toda do Natal e comecei a montar a árvore. Assim que a tirei da caixa reparei que tinha um ramo caído. Não liguei. Armei os pés, encaixei-os à parte de baixo da árvore e toca de abrir os ramos. Abri 3. O quatro fiquei com ele na mão. Abri mais dois e pimba fiquei com outro na mão. Mau… comecei a desconfiar. Mas que raio. Tentei colocá-los no sítio e pimba, decompôs-se o plástico do encaixe… Ai ai ai, gritei, a Árvore de Natal está a decompor-se!

E eu que tinha ideia que as Árvores de Natal duravam uma eternidade. Afinal não.

Para a árvore ficar com um aspeto decente tive que atar os ramos partidos ao troco com uma fita e ainda colei uns quantos com fita-cola. Já no fim de ter terminado a cirurgia à árvore, coloco-lhe as luzes e liguei-as à tomada. Ai ai ai ai ai, gritei outra vez:

– Chama o eletricista que as luzes não acendem! Raio! Vai comprar-me umas luzes novas.
– Mas isso não pode esperar?
– Não! As luzes são a primeira coisa a colocar…

Assim que ele regressou com a luzes, fui enfeitar a árvore. Comecei a desenrolar as luzes na árvore e ainda não ia a meio da árvore quando fiquei sem luzes, apenas tinha fio. Gritei outra vez:

– Mas que raio de luzes compraste tu? Diz aqui que têm 5 metros, mas só meio metro de fio é que tem luzes? Vai trocá-las. Não as quero!

Lá foi ele contrariado. Foi-se a ver e trouxe-me luzes para o exterior.
Com isto tudo demorei 6 horas a concluir o trabalho. Este ano é a primeira vez que vou reformar uma árvore de Natal. Gostava mesmo dela.

ArvoreNatalRosaAffair1.png

Siga-nos no Bloglovin

Rosa Affair

Mais sobre mim

foto do autor