Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rosa Affair

Rosa Affair

Ai que a miúda não vai crescer mais!

Se há coisa que ficou gravada na minha memória desde a infância (vá-se lá saber porquê) foi de me dizerem: se passares por cima de uma criança, ela não cresce mais a não ser que faças o inverso!

Durante toda a minha vida tive isto em conta. Primeiro! Evito passar por cima do que quer que seja (ser vivo) e sempre que estou numa posição em que quase o estou a fazer, lembro-me disto e não o faço. Mas, no caso em que isso realmente acontece (sem querer), tenho que fazer o inverso…

GrowUpBaby.png

A minha superstição não se fica apenas pelas crianças e estende-se também aos animais. E com o meu gato, acontece-me inúmeras vezes. Quando ele se enrola nas minhas pernas eu, para não mandar um tralho, passo sem querer por cima dele. Depois, pareço uma tolinha a fazer o inverso... Mas atenção, faço-o sem ninguém se aperceber!

Bem, ainda há pouco eu ia atrás da B. e de repente ela sentou-se e eu sem querer passei-lhe por cima, mas não voltei a passar. QUE ERRO! Agora a miúda está a dormir e só amanhã é que posso fazer o inverso.

Ai, a minha filha vai estar uma noite sem crescer…