Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rosa Affair

Rosa Affair

Parabéns a você

Estamos novamente em festa. Fazemos três anos de existência. É obra. Uma obra pequenina, mas com tempo suficiente para construir uma casa. Debaixo deste pequeno teto continuo com as minhas peripécias, os meus desabafos, o meu diário, as minhas ideias e as minhas sugestões. E quem quiser vir para cá morar é bem-vindo.  
O ano passado ainda estávamos na fase de não saber que cor adotar. Este ano, com firmeza vos posso dizer que duplicámos o rosa e assim vamos continuar.

Um agradecimento a todos os que passam por aqui e que me seguem.


Agora é tempo de me cantarem os parabéns que eu apago as três velas.


Vá lá, não sejam tímidos, guiem-se pela letra que eu vou pedir um desejo:

 

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida…

-- Como prendinha aceitam-se seguidores no Facebook --

f002be7d9ed01b278452db17c8b2ea77.jpg

Imagem daqui

6 comentários

Comentar post